quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Esse é para você!!! Quem é sabe que é!!!! não sabe?

Um olhar de menina, mais com um ar de mulher madura!
Uma voz ate inocente, mais palavras fortes, decididas.
Uma boca singela, mais um beijo inesquecivel.
A pele alva, tambem pode ser a cor do pecado.
O sorriso que surge iluminado ate na maior escuridão!
O meu desejo por ela chega a ser imoral, pode ser visto como um crime, por varios motivos!
Mais infelizmente o tempo, é cruel, e o destino tem um trato com o tempo, fazendo com que certas coisas não aconteçam!
Quando ela diz seu sentimento não sei se e da boca pra fora, não sei o que deseja.
Talvez seja tudo ilusão, talvez tudo não passe de uma historia utópica maluca, ou talvez não!
Ao menos posso sentir-se meio realizado.
Pois o olhar de menina, ja esteve junto aos meus olhos, tive o prazer de velos bem de perto, e ouvi as palavras fortes como uma canção.
A voz inocente ja me conquistou, ou me enganou, mais se foi engano, foi o mais gostoso engano que ja tive.
A boca singela ja esteve junto a minha, colada em beijos deliciosos, que tenho guardado em uma de minhas muitas caixas rsrsrs.
Minhas mão correram na pele alva, o meu tom moreno ja se mesclou a branquidão dela, e posso dizer, que a combinação de cores foi muito promissora! rs
E fui eu que provoquei boa parte dos mais belos sorriso produzidos por ela!
Nossa!!!!
Nunca imaginei que eu, um cara de pouca idade muitas ideias e certas vivencias, iria me interessar por uma menina moça!
Obra do destino safado que prega suas peças sem dó nem piedade.
Mais vou contar um segredo para voce!!!!
Eu encontrei com o destino hoje!
E fiz um acordo com ele, assinei o contrato, fiz o pacto.
Prometi nunca mais reclamar dele, e sempre lo defender, e em troca, ele me dara mais uma chance com ela!
Vou cumprir minha parte e ele tambem!
Quem viver verá!
Se não o ver, tambem não me verás!
Pois se não acontecer, nunca mais vou acreditar!


Tiago de Oliveira!

Esse é para voce!!!
Quem é sabe que é!!!! não sabe?

Um comentário:

  1. Tico que lindo! Maravilhoso!
    Qnd eu te ver vou te dar umas belas de umas palmadas viu mocinho?(mt breeegaaa rsrsrs) Ti vai explorar esse seu talento vc escreve maravilhosamente bem!Que Deus possa abençoar essa sua nova tragetoria, e jamais desista de seus sonhos, costumo dizer que são os sonhos que nos dão forças e coragem p/ continuarmos prosseguindo, então não desista JAMIAS e qnd vc achar que está mto dificil lembre-se de que infelizmente ou felizmente não existe recompensa sem sacrificio mtas vezes caregamos esses sacrificios como experiência "um mal necessario"... saiba que torço por vc e que sua vitorioa está por vir e eu espero ter o privilégio de presencia-la em sua vida!!!! Tenho um carinho mt grande por vc te adoro amigo!!!bjoossss
    Mirian.

    ResponderExcluir