quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

A ferida. E as Caixas

A ferida esta lá!
Adormecida, estatica, não incomoda mais, fiz o possivel e o impossivel para tirar ela do meu caminho.
Infelizmente com essa tentativa, criei vicios, vicios que talvez sejão incontrolaveis, corroendo-me aos poucos, mais o que é o homem sem seus vicios?
Junto ao mal dos meus vicios minha fé tambem cresçe, sim eu acredito que o bem e o mal vivem juntos dando o equilibrio.
As vezes tenho uma distração, e talvez inconcientemente ou concientemente resvalo minhas mãos por cima das tais feridas, e elas doem e como doem...
Junto com a dor as lembranças, que eu inocentemente achava que ja havião sido apagadas ou guardadas bem profundamente em minha cabeça.
Sim porque minha cabeça é ao mesmo tempo complexa e de facil compreenção, nela existem varias caixas, cada qual seu tema, todas fechadas, so abro uma de cada vez, e existem mais duas alem das banais caixas do dia a dia.
Numa esta todas as tristezas e decepções que acumulei durante minha pouca vida, e outra esta completamente vazia.Esta que esta vazia serve para que eu possa fugir do mundo, me isolar, me esconder onde ninguem pode me achar ou atingir!
Hoje percebi que ocorreu uma falha...
A tal caixa vazia não esta mais vazia...
Existe algo la dentro que me pertuba.Mais não sei bem o que é!
Mais confesso que estou com medo, pois acho que existe a imagem de alguem la dentro, talvez um antigo amor que passou despercebido por mim quando abri a caixa, ou uma decepção.
Mais tenho certeza que está lá!
Não acredito em amor do coração, para mim o coração e apensa uma bomba de aquaria adaptada, acho que minha mente quer me dar um sinal, ou um alerta.
Quem dera eu conseguir curar essas feridas.
Hoje criei uma nova caixa vazia, e a de antes agora esta intitulada como desconhecidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário