sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Mais um simples dia comum!

Mais um simples dia comum.
E na ponta da caneta deixo meus poucos pensamentos, idéias banais que nunca poderiam mudar o mundo, mais talvez mudasse os pensamentos de alguem...
Junto com o ultimo gole do café frio e amargo, tambem vai triste minhas piores lembranças, dores e medos...
Junto com a fumaça de mais um cigarro, vão os falsos amigos que me acompanhavam, por entre a fumaça esbranquiçada quase posso ver os rostos dos teoricos amigos que tinha, das pessoas que me prometeram o mundo, e so me derão pedradas.
Mais nem tudo esta perdido!
Da mesma caneta novos pensamentos mais concretos são criados, ideias ainda que banais porem agora fazendo mais sentido, ainda não podendo mudar o mundo, mais conseguindo mudar a mim mesmo!
No mesmo copo um café quente e adocicado, e com ele tomo tambem esperança, coragem, e alivio, esquentando o corpo e a alma!
E ao lado do velho e surrado maço de cigarros, ou como costumo dizer, da caixa de pregos, esta um caderno, onde existem os nomes de outros poucos amigos, posso contar com apenas uma de minhas mãos, mais ainda sim, os poucos tem a importâncias de dezenas de milhares de companheiros.
Sabe porque isso aconteçe comigo?
Porque enxergo melhor no escuro.
Penso melhor na bagunça
Vejo beleza no ceu nublado
OU
Simplesmente...

Porque eu sei ser eu mesmo.
Porque eu enxergo o eu que há dentro de mim,e posso ser eu mesmo quando eu bem quero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário