terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Para Andre e Mari.....

Estava perdido, musicas belas retratavam outros tatos belos sentimentos, e eu ali, parado, sem saber exato o que fazer ou no que pensar.
Perguntas existentes em minha cabeça, e as respostas passando em frente meus olhos, mais tolo como sou, não pude ver...
As noites e os dias passaram, e eu na estaca zero.
Seria muito banal e cliche dizer que vi uma luz no fim do tunel,mais a verdade é que.
Sua voz me lembrava um canto de sereia que me hipinotizava chmando-me para o fundo do mar, um mar representado em sua coração.
Seu olhar tal qual a luz de um farol, me guiando para um porto seguro e de fartura, sua presença venha a ser o meu porto seguro.
Somos dois malucos perdidos desvairados, temos os mesmos medos, e mesmos defeitos, engraçado isso né?
Não sei se acredito em amor, tambem não sei se consigo ser de uma unica pessoa, ensisto em duvidar da sua palavra.Porem...
Quando distantes lembro-me de voce,e sinto a grande vontade de estar do seu lado.
Não consebo ficar nem um unico dia sem poder conversar com voce, ate mesmo por uma simploria conversa por msn, ja me faz melhorar.
sei que somos jovens e temos muito tempo ainda, tempo que hora dura a passar mais outrora passa rapido tal como um cometa.
Mais espero que consigamos nos entender, e ficarmos juntos.
Nunca senti isso por ninguem, e se senti não havia percebido.
..........................................................................................................
Essa merdinha de texto, foi escrito para duas pessoas legais,uma ja esta na minha vida a algum tempo, outra e uma novidade.
me coloquei no lugar de voces para escreve-lo,ja que atualmente minhas inspirações estão precarias.
Hoje escrevo sobre voces dois.
amanha talvez escreva sobre mim tambem
Espero que de tudo certo
Parabens aos dois

ASS: Tiago de Oliveira!

2 comentários:

  1. oun Ti *-*
    muito lindo !
    obrigada por ser assim tão especial pra mim e pro André !
    Nós amamos você (:

    ResponderExcluir
  2. Aiin Que lindooo... Ameei esse textoo :D
    Adoooro :D

    ResponderExcluir