quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Para voce Aline!

Essa semana eu aprendi, que não existem lugares improváveis!
Aprendi tambem, que pedidos feitos com fé são atendidos!
E que quando menos esperamos, coisas novas e muito boas podem acontecer.
Aprendi tudo isso! Graças a voce!
Linda menina mulher, com um olhar misteriosamente lindo, e sedutor!
Personalidade forte, porem encantadora.
Linda menina mulher filha da orixá do amor e da doçura!
Encantou facilmente o filho parrudo do orixá das batalhas.
Sua luz amorosa e doçe de Oxum!
Amoleceu e encantou o guerreiro filho de Ogum!
Suas palavras, mesmo as mais vagas, vem como as aguas da mais formosa cachoeira!
Sua boca, linda e desejavel, daquelas que um simples beijo faz flutuar com sensações arrebatadoras!
Descontraida, divertida, se nossas conversas durarem 5 minutos, anceio por mais!
Se duram 5 horas, ainda sim anceio por mais, e mais!
Vou pedir ao pai Oxalá, para iluminar meu espirito.
Pedir a Xango para me dar sabedoria para argumentar!
Pedir a Iemanja, qua minhas palavras tenhão forças iguais as aguas do mar!
Que oxossi me de paciencia para esperala, tal como um caçador espera a hora certa de lançar sua flecha!
Que cosme e damião, me de alegria para alegrar sua vida!
Que Iansã, com seus ventos, me leve mais perto de voce!
Que Oxum me ensine o amor e a docura, para ajudar a conquistala!
Que Ogum me de forças, para lutar por esse lindo sentimento!
Tudo isso porque!
Voce me faz bem.
Idenpendente do que o mundo possa fazer comigo, vc bem!
Você é o meu sol, e eu quero que você saiba
Que meus sentimentos são verdadeiro, apesar de pouco tempo que nos conhecemos!
Andei vagando e vagando, procurando alguem assim.
Que podesse ser alem de uma grande amiga, talvez um grande amor!
Provavelmente estou sendo apressado, talvez esteja ate lhe assustando! rs
Mais como voce mesma disse, ( nada é por acaso).
Sei que muito provavelmente sejamos somente grandes amigos, e isso ja me fara muito feliz.
Mais te confesso!
Minhas pretenções são um pouco mais anbiciosas que amizade!
Quero que um dia, voce se torne minha melhor namorada/ amiga! rs
E quero um dia olhar para tras, e ver que tudo começou numa simples semana, em uma segunda feira a tarde, na sala numero 7 do bate papo da uol! rsrs
Que foi em um lugar tão banal, que conheci uma mulher maravilhosa, divertida, e carinhosa como voce!
E que graças ao bate-papo da uol, conheci voce! sua familia e seus amigos rsrs!
Sabe o quanto e dificil encontrar, uma mulher macunbeira, linda e divertida como voce! rsrs
Esse monte de palavras não são exatamente o que eu gostaria de dizer, até porque, ainda nos conhecemos muito pouco para eu dizer muito mais.
Mais saiba que realmente estou feliz, confuso, e ancioso, em ter conhecido voce !
E que realmente espero que isso não pare por aqui!
E quanto a tabelinha que eu lhe disse!
Mesmo que aqui so tivessem escrito duas linhas!
Saiba que essas duas lindas, serião tambem do fundo do meu coração!
mais como eu fui inventar a tabela!
Fique a vontade para contar linha por linha!
Muitos beijos linda!!!!
Espero que de tudo certo entre nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário