sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Hoje viajei ao interior da minha mente. Parte 1

Hoje viajei ao interior da minha mente.
Deparei-me com enormes torres de arquivos, e montes de caixas enpoeiradas.
Vi tambem um pouco mais ao longe, uma sequencia de estranhas gavetas, escuras, são sete gavetas muito bem trancadas, confesso que fiquei intrigado.Como dentro de minha mente existia algo que eu mesmo não tinha acesso!?
Abrindo as gavetas e caixas que lá havian, revivi varias lenbranças, umas que me deram o lindo sentimento de felicidade, porem outras, que encheirão de odio, tristeza e magoas!
Por horas, fiquei ali, vagando dentro de minha própria mente, ainda um pouco confuso sobre as sete estranhas gavetas escuras e trancadas.
Em um certo momento, percebi que não estava sozinho, pensei que era alguma lenbrança que estava tendo, mais vi todas as gavetas e caixas fechadas. Cheguei a conclusão que não era lenbrança, mais sim algo misterioso que agora estava a me aconpanhar dentro de minha propria mente!
Não tive coragen ou audacia de perguntar quem era, simplesmente finji tal presença, e continue andando por entre os grandes arquivos!
Me deparei mais uma vez enfrente as sete estranhas gavetas escurecidas, me concentrei pedindo para que as gavetas abrissem, mais nada aconteceu.Tentei então forçar sua abertura, mais de nada adiantou!
Foi então que uma voz serena, porem forte e decidida, disse ao fundo como se estivesse exatamente um passo atras de mim!
A voz forte e serena simplesmente me disse!
-- Não adianta usar de força,existem certas coisas que ainda não estamos prontos para entender!
Então finalmente banhado de uma estranha coragen, perguntei!
-- Mais se tais informações ja estão dentro de minha mente, porque eu, o dono da mesma mente que guarda tais misterios, não posso desvendalos!?
-- A voz responde com um leve ton de sarcasmo e deboche.
-- Não desvenda, porque ainda não quer desvendar. Não desvenda porque ainda não tem capacidade para aceitar!
Confesso que fiquei totalmente sem resposta!
Pensei muito, e muito, para finalmente arriscar mais um argumento!
Depois de muito pensar, quase sussurando, da minha boca saiu poucas palavras!
-- Mais se agora estou aqui enfrente á elas, demosntro então vontade de desvenda-la!
E ele respondeu!
-- Parabens, voce agora que desvendalos, porem ainda não tem capacidade para abrir as gavetas, e para olhar dentro delas.
-- Portanto, tenha calma, paciencia, quando for a hora certa, as respostas virão, e anbas gavetas não estarão mais trancadas!
A voz se despediu suavemente!
E eu fiquei ali, enfrente as gavetas pensando.
E até agora, ainda sinto todas as gavetas muito bem trancadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário