quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Nada acontece por acaso!

Nada acontece por acaso!
Essa é uma frase tão cliche, porem tão exata para descrever esse momento!
No lugar menos provavel, e menos indicado para qualquer um encontrar alguem importante para nossas vidas!
Eu te encontrei!
Dizen que Deus escreve certo, por linhas tortas!
Dessa vez ele escreveu por linhas bem estranhamente tortas, e digitalmente rsrs!
Alguns dias atras, pedi a minha mãe Iemanja, ao pai Oxalá, que colocassem uma pessoa nova e maravilhosa em minha vida, para ajudar a me reerguer para me dar um novo animo!
E veja só. Voce apareceu!
Espero não estar sendo apressado, nem estar me enpolgando demais antes da hora.
Mais posso dizer que ja me sinto muito feliz.A cada conversa por telefone, sinto que estou me aproximando cada vez mais!
E isso me anima muito!
Então segue abaixo, o que lhe tinha prometido.
Um simples texto!
Porem feito de coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário