quinta-feira, 6 de agosto de 2009

LP'S

Varias pessoas diferentes,tem seus próprios modos de refletir sobre a vida, problemas e angustias.
Uns vão para um bar,beber com os amigos de debater sobre tudo que os aflige...
Outros se trancam em seu próprio mundo,e dentro dele se resolvem a sua maneira
Ja eu faço de um jeito diferente.Logicamente deva existir algum ser neste mundo que faça exatamente igual a mim,porem acho que esse e um modo unico e particular de refletir.
Sento-me no sofa, sozinho,com um belo copo de úisque, e ouço todos os lps, possiveis.
O som do chiado no começo do LP,e como o som das minhas portas interiores se abrindo.
A primeira musica server para organização,assim vou dividindo os temas a se refletir,de modo que facilite minha compreensão das coisas.
Vi como e engraçado,que a musica( When de music's over-The Doors),é perfeita para refletir sobre um relacionamento conturbado,tendo elas duas altas e baixos e um fim devastador...
Como a musica( Trust me- Janis Joplin) é perfeita para te fazer pensar se voce esta certo ou não...
Musicas do Pink Floyd,que te levão a uma viajem astral
Musicas do Raul Seixas que te fazem refletir sobre voce mesmo!
A cada pequeno risco do LP,um pequeno risco de pensamento paira em minha mente,sendo eles lembranças, alegrias e tristezas, verdades e mentiras, erros e acertos, as vezes muitos mais erros do que acertos.rsrs
E o mais engraçado e pensar,que um pedaço de plástico, guardão a tempos em prateleiras empoeiradas,e capaz de fazer
Te fazer viajar,te fazer feliz,te fazer chorar,e o melhor e mais inusitado para os que nao conhecem o poder do LP,... te fazer REFLETIR!
Bom...agora ja vou-me indo,pois meu úisque acabou.
E o LP ja esta chiando anunciando o fim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário