segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Copo de Whisk

Mais um dia, mais uma etapa, e mais desafios.
Sentado no sofá, ouvindo meus velhos LP's, com um copo de uísque na mão.
Recordando de tudo que já me fez feliz, feliz... feliz?
e tudo que já me entristeceu.
Vejo por entre o copo, as amizades que sempre sonhei em ter, mais nunca consegui mante-las, não exatamente por minha culpa, mais por culpa da vida.
Vejo pessoas que seriam decisivas em minha vida, esvaecendo com as maldades do mundo.
A cada gole, uma lembrança.A cada lembrança, uma lagrima.
Cada palavra torta dita para pessoas que me amavam,todos os silêncios das pessoas que me importavam.
Brigas que poderiam evitar caminhos e decisões erradas a tomar.
Com o balançar do copo, o som do gelo batendo frio no vidro, lembro bem das musicas que me fazem viajar para uma infinita paz interios.
O gosto do uísque misturado as lagrimas não e dos mais agradaveis, amargura ainda mais uma vida ja amargurada!
Alias o que um simples jovem de vinte e poucos anos pode saber sobre amargura,tristeza,angustia?
Cada gole dado rasga não só a garganta com o fervor do álcool, mais tambem rasga a alma, com as memórias mais obscuras de dentro de mim.
Como se estivesse reabrindo velhas caixas empoeiradas que estavam guardadas num sótão, na intenção de encontrar algo mais valioso, e a muito perdido.
Espero que outros copos como esse venham.
Pois são nessas horas que percebemos, e reconheemos os nossos erros.
Nessas horas que enxergamos as mentiras verdadeiras, e as verdades mentirosas.
Copos e mais copos.
Garrafas e mais garrafas
Desabafos e mais desabafos.
Sentado no sofá, ao lado do radio, com meus LP's, e o velho amigo, o copo de uísque nas mãos...

3 comentários:

  1. Cara, ja me rendi a isso.
    Sabe, quantas vezes encontramos pessoas em nossas vidas que o destino insiste em tirar de nós?
    Quantos desapegos forçados temos que fazer. Será esse mais um aprendizado? è mais uma lição?

    Não !
    É apenas o destino, sádico e calculista!

    Ou na realidade somos apenas nós, que idealizamos uma dimensão irreal, aonde temos amigos de verdade. E, antes que essa imagem de amizade se quebre, a vida nos leva mais um... antes que enxerguemos a verdade, de que não temos amigo algum.




    Beijos!
    Boa semana...
    (agora vc podera comentar no meu blog com seu proprio ID! hahahahahahaha

    Offmind!________

    ResponderExcluir
  2. mano tbm ja passei por isso velho
    perdi pessoas q naum queria......
    ganhei outras q nem imaginava....
    e de gole hem gole as imagems e as
    lembrançs iam passando na minha mente
    como se fosse um longa metragem.....
    as imagens vem e vão como se naum fosse
    nada mas no momento são mto mais doq imaginamos
    é meu caro amigo de gole hem gole
    de garrafa hem garrafa
    amores vem amores vão
    pessoas vem pessoas vão
    momentos vem momentos vão
    a vida é assim......................

    e ainda sigo nessa longa caminhada....

    ResponderExcluir