quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Marianna Hart

Dentre tantas belezas no mundo
nunca pensei em encontrar,
uma mulher tão encantadora e tão linda que me fez sonhar.
Abençoada por Deus provavelmente é filha do mar.
Pois somente tão sublime criação pode ela abençoar.
Seu sorriso tão radiante iluminou a minha vida
Quando não sorri o mundo entristece, e a vida desanima!
Quando precisa é mar revolto, vem forte e arrasta tudo consigo.
Quando ama é mar calmo e é levada até por uma simples brisa.
Mais infelizmente como sempre disse o ditado.
Deus escreve certo por linhas tortas.
Te encontrei mais longe está.
Meu pensamento até te alcança.
Mais minhas mãos e meus lábios também querem te alcançar.
Só posso lhe prometer que não pretendo lhe abandonar.
Pois quero definitivamente de sua vida participar.
Ver de perto a luz de seu sorriso.
Sentir o doce sabor de seus beijos.
Segurar as suas mãos contra o meu peito.
E mostra que o meu coração se apaixonou pelo seu jeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário