quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Do pó viestes e ao pó terás voltado

Difícil entender o quanto cada minuto de vida é precioso.
Dizem que só quando perdemos algo, é que damos o real valor do quanto aquilo que foi perdido era importante e valioso.
Infelizmente eu tive o azar de ter que perder para entender.
O engraçado é pensar...
Naquele cara metido com roupas de marca, correntes, brincos e pulseiras de prata e ouro.
Sempre com o cabelinho cortado, perfumado, dentro de um belo carro do ano!
Cliente "Personalite" ou " Vangog"
Desfilando nas baladas, bebendo e fumando, passando noites e mais noites em claro.
Cada fim de semana dormindo com uma linda mulher diferente.
Metido.
Arrogante.
Prepotente, achando-me um verdadeiro "Superman"...
Porem....
Em um dia comum, sai do banho quente, peguei uma friagem com garoa, fiquei resfriado.
Tomei uma dose de conhaque com limão e mel, e achei que melhoraria sozinho.
Dias depois uma pneumonia forte, e agora aqui estou eu!

Sem roupas ou acessórios, cabelos desgrenhados, fedendo a carne poder.
Não irei mais dirigir o carrão do ano.
Nem terei mulheres lindas em minha cama.
O figado estragado de tanto álcool.
Os pulmões, escurecidos pela nicotina.
Ser o cliente "Personalite" ou "Vangog", de nada me adiantou.Só ganhei uma cartinha de condol
ências, que agora esta largada no lixo da cozinha.
Peito e crânio abertos.
Expondo o quão fraco e descartável é o corpo humano.
As varias garotas lamentam superficialmente minha partida.
E poucos são os amigos verdadeiros que sentem a dor da perca.
As únicas pessoas que realmente sentiram minha falta.
São aquelas que eu menos dava atenção...
Meu pai, Minha Mãe, minha irmazinha, minha FAMILIA...

E para concluir, vale a frase clichê porem verdadeira.

"Que Deus tenha piedade da minha alma"

Porque agora isso é a unica coisa que importa.
Pois o corpo....

Sera aberto.
Necropsiado.
No saco lacrado.
Enterrado ou cremado.
e de qualquer modo...
DO PÓ EU VIM, E AO PÓ TEREI VOLTADO!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário