sexta-feira, 20 de maio de 2011

Hoje viajei para o interior da minha mente. Parte 5.

E ele continua!...
- Apresentações a parte, já concluidas, podemos começar com o que nos intereça!?
- Com certeza podemos começar!
- Bom, anteriormente você teve o auxilio de outro mentor, para que podesse desvendar a primeira gaveta, e agora eu assumo a responsabilidade de ajudar com a segunda.Muito provavelmente estarei devolta em outros momentos, mais façamos uma coisa de cada vez!
Você já entendeu que aparencias enganam, que há belezas escondidas em lugares improvaveis, que na escuridão tambem pode haver luz, e que é nescessario olhar para si mesmo antes dos outros.
Esses são principios basicos, agora avançaremos um pouco mais!
--Pensei por um momento, (to lascado,ele vira cheio de enigmas fudidos rs).
E ele pergunta:
--Como voce diferencia minha presença com a do Baiano?
--Pelas coisas diferentes que eu sinto, quando um ou outro esta perto.
--Explique melhor.
--Quando o baiano esta por perto, sinto uma leveza nas pernas e nos braços, em minha mente vem uma imagen de uma bela praia, de areia branca, e um coqueiro enorme em minha frente, sinto o gosto de batida.
Já quando voce esta proximo, sinto um pouco de frio, uma sensação de que alguem esta parado do meu lado, minha vista enbaça e escureçe quase que totalmente, um cheiro forte de bebida e um leve aroma de charutos.
--Muito bem, mais como ter certeza que sou realmente eu que estou ali ?, afinal cheiro de bebida, charutos, e visão escura, qualquer quiunbá, ou zombeteiro pode fazer.
-- Não sei explicar, simplesmente sinto que é voce e isso me da confiança para dar a passagen.
--Façamos um teste então!
Quando me dei conta estava sentado em um outro anbiente, ainda mais escuro que o anterior, não via minha propria mão se a estendesse em frente meus olhos, logo a voz do meu amigo surgiu:
--Eu estou perto de vc, e não deixarei que nada aconteça, pode confiar, estou agora bloqueando minha energia, para que voce não consiga identificar, aos poucos vc vai sentir varias coisas diferentes,você terá que encontrar a minha energia, e identificala, entendeu?
--Sim entendi.
Eu sentia uma mistura de energias e sensações, cheiros, paladares.Senti cheirosde fumo, alguns conseguia identificar como cigarros normais, outros charutos, o cheiro e o paladar com diferentes bebidas, de fortes com whisk e absinto, até mesmo agua, sentia algo me tocando, as vezes ouvia uma risada aqui outra lá, fechei meus olhos, e me concentrei, mentalmente eu chamava por ele, o 7 Sombras, de olhos fechados, conseguia ver todo o anbiente onde eu estava, e consegui identificar variso vultos, uns parados outros correndo, andando e se escondendo, abri os olhos e conseguia ver esses tais vultos me cercando, passei meus olhos em casa um, e agora conseguia identificar de onde via cada cheiro, cada energia, cada son, percebi uma forma quase apagada atras de um desses vultos, olhei firmemente para essa forma, e na hora que firmei minha cabeça na energia dele, vi seu ponto riscado surgindo em minha mente, logo então disse:
--Encontrei voce, estou olhando pra ti agora mesmo, estendi minha mão e apontei exatamente em sua direção, assim que completei o movimento, senti um empurrão, e quando me dei conta, estava sentado novamente na poltrona, e ele disse:
-- Muito bem, voce se saiu muito bem, percebeu o que fez?
--Sim, me concentrei, separei cada energia e sensação que estava sentido, e reconheci sua energia.
--Pois é isso que deve ser feito, quando se esta prestes a encorporar, voce tem que ter certeza para quem esta abrindo as portas.Pode acontecer, de um dia dar errado, mais se acontecer, e porque era preciso.
E ele continuou:
_ Agora vá até o movel misterioso, e veja o que se encontra dentro do segundo compartimento.
Confesso que fiquei surpreso por saber que a tal segunda gaveta ja estava aberta, pois achei que seria muito mais dificil descobrir seu conteudo, levando em conta quem estava me ajudando.
quando olhei para dentro da gaveta não acreditei, ou ao menos não quis acreditar.
Dentro havia somente uma folha em branco, e uma caneta!
Dei muita risada quando vi aquilo, eu ali achando que seria algo diferente ou até assutador e intrigante, e so tinha uma folha e uma caneta!
Mais logo ele acabo com a minha graça:...
__ Esta rindo, mais não faz idéia do que fazer com isso não é!?
_Não mesmo!
__O papel e a caneta pode servir para anotar as coisas para vc não esquecer, ou então para usar como metafora, para dizer que você é quem escreve seu próprio futuro, analizar o modo certo e com você!
Pensei comigo, que bacana!!!!
Logo ele me cortou!:
__As oportunidades e acontecimentos que surgem em sua vida, são escolhas feitas por você mesmo, tudo o que se passa em sua vida foi cuidadosamente escolhido e planejado por você.Não se engane acreditando em destino, sorte ou acaso!
Sua segunda lição a ser aprendida é, confie em você mesmo, em seus estintos, em suas escolhas, e não se deixe levar por opiniões e atitudes alheias!
Em bereve eu volto para terminar minhas explicações, tenho algo muito importante a resolver agora, e preciço mesmo ir, mais não te deixarei sozinho, ficara bem aconpanhado!

E do mesmo modo que surgiu, desapareceu, e fiquei ali sentado sozinho bebendo minha bebida, mais logo algo me chamou atenção!
Um cheiro de rosass, um perfume enbriagante, e uma risada sedutora e intrigante surgindo de muito longe!
E quando menos esperava a voz aveludada e exitante me dizendo.
__Boa noite meu lindo, agora é minha vez de ficar juntinho de voce!

continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário