quinta-feira, 22 de julho de 2010

T.A.T.I

Hoje me peguei pensando em voce!
Vi uma foto antiga onde tudo era mais feliz!
Onde meu unico vicio era ver seus olhos junto aos meus, onde sua boca era salvação para um dia ruin, onde se abraço era proteção de tudo que acontecia de errado!
Não gosto de admitir, mais no fundo ainda te amo!
Até fico bem nomeu dia-a-dia, mais quando vejo uma foto, ou tenho alguma lenbrança, tudo desmorona.
Até hoje não sei onde errei, e se foi realmente eu quem errou!
Não sou fã de sentimentalidades, mais hoje acabei tomando minha propria cusparada!
seu sorriso ainda me cativa!
Sua imagen ainda me faz lenbrar!
E a unica coisa que ainda paira em minha mente é PORQUE.
Sei que nada que eu escreva vai mudar algo.
Hoje em dia voce não me ama mais.
Ja tem outro amor em sua vida!
E eu.
Sou só mais um idiota tentando vencer, mais só tomando tombos e mais tombos.
Hoje me vejo aqui, perdido, com tantos problemas, e não tenho mais voce para me ouvir!
Queria ter voce comigo até hoje.
acho que estaria mais completo!
Mais voce mudou tanto!
Não te reconhecia mais, suas atitudes, idéias , e sua aparencia estavam totalmente diferentes!
Quem sabe um dia nos encontremos novamente!
Mais até la´
Infelizmente ainda sinto que te amo.
E só uma pessoa muito especial, fara com que eu te esqueça ao menos um pouco!
Mais sei que nunca esquecerei!
Ficou eu aqui então
Com meu velho e querido whisk.
Ouvindo musicas em lp's.
Com novos e velhos e velhos amigos.
Com a mesma fé!
com mais ou menos quilos no corpo
Com mais ou menos vicios!
Mais o mais dificil de tudo!
SEM VOCE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário