terça-feira, 22 de junho de 2010

Um pensamento vago

Queria estar longe daqui.
Sei que isso pode ser um pensamento mesquinho, egoista, porem, é a mais pura verdade.
Eu adoraria estar bem longe daqui.
Eu que me achava forte, agora vejo o quanto fraco sou!
Vejo por ai, pessoas com mil problemas, e problemas esses muito mais graves que os meus.
Mais gostaria de estar muito longe desse lugar!
Hoje em dia tenho medo de confiar em alguem, seja sendo um amigo, colega, um amor, ou mesmo alguem da familia!
Não me sinto confiante para lutar.
Não me sinto bem fisicamente, to ficando gordo, ainda mais feio, com ainda mais vicios, dores no corpo, coisas estranhas!
Cada dia que passa sinto ter menos amigos, e mais colegas e conhecidos.
Sinto que pessoas que me amão, minha familia, esta descontente cmigo, pelos erros por mim cometidos, e falhas do dia a dia.
As vezes sinto-me excluido, e quando penso nisso, acho que estou exagerando, mais no fundo ainda persiste o sentimento de solidão, exclusão, isolamento!
Não sei o que fazer.
A unica coisa que ainda me sustenta é minha fé, mais as vezes mesmo ela me deixa duvidas rsrs
É complicado!
Acho que preciso beber rsrsr

Um comentário:

  1. Lembrando que os textos abaixo foram escritos quando ele era um pirralho ok?!
    Então, são muuuuuuuuito antigos (!)
    HAHAHAHA, te amo seu besta !

    ResponderExcluir