terça-feira, 12 de outubro de 2010

Meu pequeno raio de sol

Em um dia escuro, chuvoso e muito triste.
Estava sem esperanças de ter algo novo, algo que podesse me animar.
Quando realmente ja não acreditava em alguma mudança.
Um raio de sol apareceu
Olá pequeno raio de sol.
É incrivel como é facil entende-la.
Nossas ideias são conpativeis como legos perfeitos!
Olá pequeno raio de sol!
O calor de suas palavras descongela o meu coração aflito.
E o brilho dos seus olhos refletem alegria e paz.
Ola pequeno raio de sol!
Quanto tempo esperei por encontrar esse tipo de beleza!
E quantas vezes acreditei que nunca encontraria.
Olá pequeno raio de sol brilhante
Espero que voce me ilumine sempre.
Espero que seu calor sempre esteja presente em minha vida
em meu coração.
Olá pequeno raio de sol!
Agora que sinto sua energia, espero espalhar alegria ao mundo.
Mostrar que a vida pode ser bela.
E que ninguem precisa viver no escuro
Ola pequeno raio de sol!
Estaremos juntos nas proximas vidas.
Te ajudarei a iluminar todo o mundo
Até logo meu lindo e pequeno raio de sol!
Espero que não demore para voltar.
Estarei aqui esperando ancioso
por sua visita
e para sentir seu calor mais uma vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário